piano fire


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



observava um maltratado cartaz onde doze letras em itálico e um sinal vertical tornavam perceptível a interrogação how do you feel?


5 comentários a “piano fire”

  1. Anonymous Anónimo 

    "sentado sob o melancólico peso da luz"

    (poderás visitar a minha morada, se te apetecer; teci-a para colher espantos. se os houver em ti...)

  2. Anonymous Anónimo 

    Numa parede de cimento vi cinco letras de um anacronismo anedótico, de qualquer ou nenhum movimento: "I need"

  3. Anonymous Anónimo 

    .
    muito bem
    .
    só que o meu muito bem é pior do que o bem dos outros
    .

  4. Anonymous Anónimo 

    So how does THIS make you feel?
    Well, I really think you should quit smoking.

  5. Anonymous Anónimo 

    eu sinto-me bem esta manhã. normalmente sinto-me bem de manhã quando não estou com sono, mas é tão raro estar acordado de manhã. quando estou é porque não consegui dormir de noite, e nesses casos não me sinto muito bem. Mas hoje dormi por isso sinto-me bem.
    hmmm provavelmente a pergunta não pedia resposta, e eu nem era para dizer isto. Ia apenas escrever um comentário a gabar as tuas linhas e os sparklehorse.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão