fotografia de um músico


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



Photobucket - Video and Image Hosting


11 comentários a “fotografia de um músico”

  1. Anonymous Anónimo 

    são as pedras do ccb? faz-me falta essa luz branca derramada nas paredes...

  2. Anonymous Anónimo 

    a luz é de évora.

  3. Anonymous Anónimo 

    são as pedras do ccb? que saudades dessa luz branca derramada nas paredes. um bom pouso

  4. Anonymous Anónimo 

    humm, uma luz singular também. ancestral (desculpa a repetição)

  5. Anonymous Anónimo 

    adorei a fotografia...*

  6. Anonymous Anónimo 

    sabes o nome do que ele esta a tocar ?

  7. Anonymous Anónimo 

    eu acho que já vi esse músico antes. ou então estou a inventar. mas bem, se estiver a inventar é sem querer. é que parece-me mesmo que já o vi antes. hmm.

  8. Anonymous Anónimo 

    acho que é da família do realejo, embora não tenha a certeza.

    tem algo de europa do norte na sua sonoridade medieval.

  9. Anonymous Anónimo 

    fotografia de música.

  10. Anonymous Anónimo 

    é uma sanfona [em inglês hurdy-gurdy].

  11. Anonymous Anónimo 

    Ele é gatinho. tenho um fraquinho por musicos ambulantes

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão