365


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



Photobucket - Video and Image Hosting

fotografia. letra minúscula. sonoridade territorial. cão amarelo. escrita curta.

as linhas paralelas completam a primeira translação.

os conceitos são cruzados e os traços continuam à margem, sem trajectória definida.

obrigado.


13 comentários a “365”

  1. Anonymous Anónimo 

    acho este blog um interessante exercício estético. também meticuloso e coerente.
    parabéns.

  2. Anonymous Anónimo 

    .
    mas o silêncio é certo. por isso escrevo. estou só e escrevo. não, não estou só. há alguém aqui que treme.
    .
    as palavras da alejandra pizarnik apenas para ajudar a dizer que tem sido muito bom descobrir este blog.
    .

  3. Anonymous Anónimo 

    um abraço (também) de parabéns...

  4. Anonymous Anónimo 

    algo me diz que vou passar o dia a cantar o velhinho anúncio da bic. :)

    parabéns.

  5. Anonymous Anónimo 

    Parabéns! [& obrigada!]

  6. Anonymous Anónimo 

    ... mas que aconteceu ao comentário que ainda agora postei?!? ... bom ... resigno-me a repeti-lo, rezava como se segue:


    ... gosto destas linhas paralelas que tens vindo a entrelaçar com mestria ao longo de 365 dias que, plenos e completados, merecem ser celebrados com fotografia-de-chocolate sem velas ...

    Parabéns!

    Ass.: Sinapse















    p.s. - no próximo ano queremos bolo com 2 velinhas!

  7. Anonymous Anónimo 

    Já fez 1 ano...o tempo passa a correr, é bom sinal...sinal que gostamos de estar nas linhas paralelas acompanhados sempre de uma boa sonoridade. Parabéns*

  8. Anonymous Anónimo 

    já passou um ano? hmm isto parece-m muito estranho. parece-me que foi há uns poucos meses. Bem, as linhas paralelas em inglês fazem anos no mesmo dia que o meu pai, facto curioso.
    isto anda morno por estes lados. anda anda.

  9. Anonymous Anónimo 

    Grande ano !!!!



    P
    A
    r
    a
    b
    E
    n
    sssssssssssssssssssssssss

  10. Anonymous Anónimo 

    P A R A B É N S !

    PS: outra excepção...

  11. Anonymous Anónimo 

    até parece que foi ontem...Muitos e Muitos Parabéns por este fantástico Blog.

  12. Anonymous Anónimo 

    parabéns ao autor por manter este blog sempre apelativo...ups...e a pópósito de blogs com 1 ano, o meu tb já esteve de parabéns e eu esqueci-me :(

  13. Anonymous Anónimo 

    propósito'

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão