geometria descritiva


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting Photobucket - Video and Image Hosting

the mountain goats get lonely

sun kil moon tiny cities

neutral milk hotel in the aeroplane over the sea


3 comentários a “geometria descritiva”

  1. Anonymous Anónimo 

    nao conheço nenhum. apenas à geometria descritiva. em junho vou fazer exame novamente e acho que odeio aquilo. mas o que importa é a felicidade. vou passando por aqui, mesmo com o nosso umbigo tapado.

  2. Blogger FDV 

    caro josé, estas três sugestões poderão constituir um óptimo triângulo sonoro para a preparação desse exame.

    aguardo um novo projecto bloguístico da tua autoria.

  3. Anonymous Anónimo 

    Hmm, será? Eu tenho dificuldades em estudar com música mas ultimamente tenho-me posto a estudar ao som do primeiro álbum dos the verve (nessa altura não tinham o the), que desconhecia e foi uma surpresa enorme, de tão diferente do som que viriam posteriormente a adoptar. Conjuga bem com o estudo, por acaso. E com os my bloody valentine também consigo estudar durante um bocado de tempo, até me distrair a olhar para a parede enquanto oiço a maravilha.
    vou ver se consigo ouvir. anoto já aqui no papel das próximas descobertas (porque sim, eu tenho um papel desses)!
    o novo projecto já está de pé. ou talvez fosse melhor dizer que está sentado, prestes a levantar-se.
    alegria e paz é o que sempre desejo.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão