random written note


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



hoje é o segundo dia de abril.


3 comentários a “random written note”

  1. Anonymous Anónimo 

    É bem verdade! e se me permites deixar aqui também um random written note,
    a geometria transforma o meu cérebro em água.

  2. Anonymous Anónimo 

    Nice blog!
    Podes-me só dizer o que é que mudaste no template para mudar o link dos comments desta página meio bege para a página de cada post?
    Obrigado

  3. Blogger mr pavement 

    habitualmente não respondo a alguém que não se identifica. contudo, excepcionalmente, deixo o endereço de um serviço de helpdesk do blogger que poderá esclarecer melhor a dúvida.

    blogger help

    nos settings do painel de controlo existe a opção show comments in a pop-up window que poderá ter alguma influência na apresentação dos mesmos.

    de qualquer forma, o template que serve de base a este layout foi sujeito a reduzidas alterações e a respeito dos comentários não foram introduzidas mudanças.

    espero ter sido minimamente útil e/ou esclarecedor relativamente à dúvida apresentada uma vez que a demonstração da minha fraca habilidade para o html fica aqui bem patente.

    cumprimentos.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão