parallel lines


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



este blog termina aqui.


11 comentários a “parallel lines”

  1. Anonymous Anónimo 

    Espero que não termine.

  2. Blogger Spaceboy 

    Porquê?

  3. Anonymous Anónimo 

    Eu gosto das fotos...

  4. Anonymous Anónimo 

    obrigado.

    não há razão aparente.

    ainda está ligado à máquina.

    vamos ver se não morre.

  5. Blogger franksy!  

    oh... então mas porquê?!
    Espero que não morra mesmo!

  6. Anonymous Anónimo 

    Vamos...não desistas!

  7. Blogger purita 

    é pena!

  8. Blogger Sinapse 

    oh não!

  9. Anonymous Anónimo 

    .
    é natural que eu vos minta...
    .
    desnorteado.
    .

  10. Blogger Mojo Pin 

    Não inventes. Volto cá amanhã:)*

  11. Anonymous Anónimo 

    ganda seca bacanolas. acho que o próximo se poderia chamar linhas coincidentes, ou secções de planos, ou axonometrias ortogonais, ou sombras de pirâmides irregulares.
    estas são as minhas humildes sugestões. vou passando por aqui.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão