out of time


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



foi a sonoridade dos r.e.m., editada em março de 1991, que ocupou o espaço do meu primeiro disco compacto.

Photo Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at PhotobucketPhoto Sharing and Video Hosting at Photobucket

adquiri-o em 1992, quando a minha idade correspondia a metade da idade que tenho hoje.

[
half a world away]


6 comentários a “out of time”

  1. Blogger franksy!  

    custa-me saber que nunca saberei qual foi o primeiro...

  2. Blogger Menina Limão 

    gosto muito desse, mas o melhor continua a ser o automatic for the people.

  3. Anonymous Anónimo 

    acabo de ver que tens os the national como banda mais ouvida nos últimos meses. fico feliz. são mesmo bons. é também curioso ler este post quando acabo de perguntar a uma amiga se algum dia chegarei aos 30. não sei se aguentarei. bamo lá ber.

  4. Blogger purita 

    rem nunca out of time!sempre in time!

  5. Blogger Sinapse 

    Em sintonia.

  6. Blogger intruso 

    ia dizer never out of time
    (mas alguem o disse já)

    abraço

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão