proponho a adopção da zebra enquanto mascote para este grande gabinete ministerial especializado em conservar secretas listas que há muito deveriam ter sido divulgadas e parecem autênticas espécies em vias de extinção.
eu proponho a louva-a-deus. assim que acasala contigo arranca-te logo a cabeça. é mais ou menos essa a sensação que tenho desde que faço contratos com o ME
como não podia deixar de ser, e uma vez que falamos em "vida selvagem", eu proponho a preguiça. Leiam a seguinte descrição: "De hábitos solitátios, a preguiça tem como defesa sua camuflagem e suas garras. Para se alimentar, a Preguiça utiliza-se de "dentes" que se apresentam em forma de uma pequena serra. Herbívoro, tem hábitos alimentares restritos, o que torna difícil sua manutenção em cativeiro. Dorme cerca de 14 horas por dia, também pendurada nas árvores. Na reprodução dá apenas uma cria, e apenas a fêmea cuida do filhote. Reproduz-se, como tudo que faz, na copa das árvores. Raramente desce ao chão, apenas aproximadamente a cada sete dias para fazer as suas necessidades fisiológicas. O seu principal predador é a onça-pintada" É ou não uma excelente descrição da vida minesterial?
eu proponho a louva-a-deus. assim que acasala contigo arranca-te logo a cabeça. é mais ou menos essa a sensação que tenho desde que faço contratos com o ME
louva-a-deus é uma mascote a ter em conta.
proponho a sua inserção no portal do ministério da educação.
a dgrhe seria demasiado pequena para a grandeza destrutiva do louva-a-deus ;-)
excelente sugestão, marise
como não podia deixar de ser, e uma vez que falamos em "vida selvagem", eu proponho a preguiça. Leiam a seguinte descrição:
"De hábitos solitátios, a preguiça tem como defesa sua camuflagem e suas garras. Para se alimentar, a Preguiça utiliza-se de "dentes" que se apresentam em forma de uma pequena serra. Herbívoro, tem hábitos alimentares restritos, o que torna difícil sua manutenção em cativeiro. Dorme cerca de 14 horas por dia, também pendurada nas árvores. Na reprodução dá apenas uma cria, e apenas a fêmea cuida do filhote. Reproduz-se, como tudo que faz, na copa das árvores. Raramente desce ao chão, apenas aproximadamente a cada sete dias para fazer as suas necessidades fisiológicas. O seu principal predador é a onça-pintada"
É ou não uma excelente descrição da vida minesterial?