macbook


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



armazenar dinheiro para comprar uma maçã de 2,6kg.


6 comentários a “macbook”

  1. Blogger joão martinho 

    e vale bem a pena :>

  2. Blogger joão martinho 

    a ver se o athletic faz um campeonato tranquilo para variar...

    mas de espanha trouxe uma outra grande paixão: em sétimo, mas na segunda. amunt llevant!

  3. Blogger LP 

    Mac Vicium!!!

    Só de pensar já estou a arfar :P

    Adeus adeus, Sistema Operativo Ctrl Alt Delete, Microsoft Bullshit. Infelizmente, eu ainda vou ter de esperar mais um bocado.

  4. Blogger mr pavement 

    estou a iniciar a fase de armazenar dinheiro.

    ainda vai demorar uns tempos mas a maçã será minha!

  5. Anonymous Anónimo 

    é uma estrada sem retorno. :)

  6. Anonymous Anónimo 

    Este comentário foi removido pelo autor.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão