vai para a tua terra


enviar este post por e-mailt



lembrar os meus dados (?)



toda a informação pessoal fornecida será¡ gerida com base na privacy policy de blogger.com. mais informação



dezassete letras.


3 comentários a “vai para a tua terra”

  1. Blogger franksy!  

    a contar com o ponto de exclamação, certo?

    eu acho que as pessoas devem andar nas terras umas das outras! desde que as intenções sejam boas!

  2. Blogger mr pavement 

    !

    poderia ser [originalmente estava lá a exclamação] mas a técnica do erro não forçado serve sobretudo para reforçar a atenção de quem passa por esta terra.

    já vi que conferiste o número de letras ;-)

  3. Blogger franksy!  

    eu tenho a mania dos pormenores.

clique para registar um comentário


autor

entrada

arquivo

projecto

rede

eco

difusão